PUBLICIDADE

Ator preso por engano deve ser solto hoje, diz jornal

26 fev 2014 - 08h33
(atualizado às 08h40)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Vinícis fez parte do elenco da novela <em>Lado a Lado</em>, da Rede Globo</p>
Vinícis fez parte do elenco da novela Lado a Lado, da Rede Globo
Foto: Rede Globo / Divulgação

O ator Vinícius Romão, de 27 anos, foi preso há duas semanas por engano, confirmou a polícia do Rio de Janeiro, informou a coluna Olá, do jornal Agora São Paulo. Ele deve ser solto ainda nesta quarta-feira (26).

Vinícius fez parte do elenco da novela das 18h, Lado a Lado, exibida em 2012. Formado em psicologia, trabalhava como vendedor em um shopping, até ser acusado de roubar R$ 10 e um bilhete de ônibus.

A vítima do assalto havia identificado o ator, mas voltou atrás, segundo o delegado que cuida do caso, Niandro Lima. Nos últimos dias, amigos e parentes de Vinícius iniciaram uma campanha na internet para denunciar a prisão, já que nenhum objeto da vítima foi encontrado com ele. Segundo seu advogado, vídeos comprovam que ele não era o assaltante.

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/duelo-bizarrices/&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/duelo-bizarrices/&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;Bizarrices dos famosos&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade