PUBLICIDADE

Ator que fez piada homofóbica visitará centro para gays sem-teto

14 jun 2011 - 19h27
(atualizado às 19h46)
Compartilhar

O ator Tracy Morgan, da série de comédia 30 Rock, planeja visitar ainda nesta semana um lar para jovens homossexuais sem-teto em Nova York, o Ali Forney Center, voltado a adolescentes que foram expulsos de casa por seus pais depois de revelarem sua condição sexual. As informações são do site Perez Hilton.

Desde que causou polêmica por ter feito piadas homofóbicas em uma apresentação de stand-up comedy no Tenessee, EUA, o astro tem procurado se redimir. Sua primeira ação após o pedido de desculpas feito logo após a repercussão do episódio será pedir desculpas pessoalmente para todas as pessoas que estavam na plateia na ocasião.

Tracy ainda planeja filmar um anúncio publicitário para a próxima campanha da Aliança Contra a Difamação de Gays e Lésbicas (Glaad), batizada de Amplify Your Voice (amplifique sua voz, em português).

O ator recebeu severas críticas de seus colegas de trabalho e um grande ataque da imprensa após ter dito em sua apresentação que esfaquearia seu filho se ele fosse gay.

Tracy Morgan causou polêmica ao dizer que "esfaquearia seu filho se ele fosse gay"
Tracy Morgan causou polêmica ao dizer que "esfaquearia seu filho se ele fosse gay"
Foto: Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade