PUBLICIDADE

Atriz Amanda Bynes é detida por suspeita de atirar "bong" pela janela

24 mai 2013 - 11h04
(atualizado às 23h22)
Compartilhar

A atriz norte-americana Amanda Bynes foi detida na quinta-feira em Nova York depois de supostamente atirar um "bong" (utensílio usado para fumar maconha) pela janela do seu apartamento, segundo uma fonte policial.

A polícia disse ter recebido na noite de quinta-feira um chamado de um funcionário de um prédio de luxo na rua 47, onde mora Bynes, relatando que alguém estava consumindo maconha no saguão.

O detetive Brian Sessa disse que os policiais foram levados ao apartamento de Bynes, que os convidou para entrar. Eles teriam então sentido um forte cheiro de maconha no local e visto o "bong". Nessa hora, disse Sessa, a atriz, de 27 anos, pegou o utensílio e o atirou da janela do apartamento, no 36º andar.

Bynes, que começou a carreira ainda na infância, foi então levada sob custódia e indiciada por suspeita de manipular indícios de crimes, de agir de forma negligente e perigosa, e de portar maconha ilegalmente.

A atriz já teve vários incidentes legais, sendo o último deles ao ser flagrada dirigindo com a habilitação suspensa.

(Reportagem de Chris Francescani)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade