PUBLICIDADE

Atriz chama Rihanna de feia e cachorra: "por isso Chris Brown te bateu"

27 mai 2013 - 15h14
(atualizado às 15h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Amanda Bynes em imagem divulgada pela polícia no ano passado, após ser presa por dirigir sem habilitação
Amanda Bynes em imagem divulgada pela polícia no ano passado, após ser presa por dirigir sem habilitação
Foto: Getty Images

Depois de ser presa com maconha em Nova York, na semana passada, a atriz Amanda Bynes voltou a estampar manchetes, nesta segunda-feira (27). Desta vez, por ofensas racistas direcionadas à cantora Rihanna, de quem já foi bastante próxima no passado, em sua página no Twitter.

"Rihanna, você fica tão feia tentando ser branca", escreveu a atriz de 27 anos, abusando nas ofensas, que incluiram até teorias para justificar as agressões cometidas pelo ex da cantora anos atrás. "Chris Brown te bateu porque você não é bonita o suficiente."

Rihanna se limitou a cutucar a atriz, dizendo, "viu o que acontece quando cancelam a intervenção?". Mas Bynes continuou: "diferente de você e sua cara feia, eu não uso drogas! Você precisa de intervenção, cachorra! Conheci sua cara feia pessoalmente! Você não é bonita e sabe disso!"

Famosa por protagonizar a série Coisas que Odeio em Você, a atriz tem se tornado uma das mais polêmicas entre as atuais celebridades de Hollywood. Além da prisão por maconha, na semana passada, no início do mês ela foi condenada a três anos de liberdade condicional - o que significa não poder cometer qualquer infração ao longo do período, sob risco de ir à cadeia -, por dirigir com a habilitação de motorista suspensa.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade