4 eventos ao vivo

Atriz de 'Chiquititas' morre de parada cardíaca

28 set 2010
21h58
atualizado em 29/9/2010 às 00h04

A atriz, dançarina e cantora argentina Romina Yankelevich, mais conhecida por Romina Yan e por sua participação na versão original da novela Chiquititas , morreu em Buenos Aires, aos 36 anos, de parada cardíaca, informou sua família nesta terça-feira (28).

Segundo parentes, a atriz sofreu um ataque cardíaco e já chegou morta ao Hospital Central de San Isidro, na periferia de Buenos Aires.

Casada e mãe de três filhos, a atriz era filha de Cris Morena, famosa produtora de TV, e de Gustavo Yankelevich, diretor e também produtor de televisão.

A primeira aparição de Romina Yan na televisão argentina ocorreu em 1991, como dançarina no programa Jugate conmigo . Dois anos depois, fez sua estreia como atriz na TV.

No final de 94, sua mãe criou Chiquititas , novela exibida em vários países da América Latina, incluindo o Brasil, que também teve uma versão tupiniquim.

Em 2002, Romina foi convocada pelo Disney Channel para apresentar o show infantil Playhouse Disney na Argentina.

Em 2007, Romina Yan atuou na última comédia romântica de Cris Morena, Bella & bestia , e em 2009 foi protagonista do seriado Casi angeles .

A atriz ficou conhecida por atuar na novela 'Chiquititas'
A atriz ficou conhecida por atuar na novela 'Chiquititas'
Foto: Divulgação
AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 

compartilhe

publicidade
publicidade