PUBLICIDADE

Atriz Demi Moore já recebeu alta do hospital, diz site

26 jan 2012 - 17h52
Compartilhar

Após ter sido internada na última segunda-feira (23), a atriz Demi Moore, de 49 anos, já deixou o hospital Sherman Oaks, em Los Angeles, segundo o site E!. A publicação informou que a atriz recebeu alta do tratamento, mas não confirmou a data exata em que ela deixou o hospital.

De acordo com o site, Demi Moore foi internada após uma amiga ter chamado o serviço de emergência em sua casa. Segundo a testemunha, a atriz estaria se "contorcendo violentamente", o que levantou suspeitas de convulsões. Segundo fontes do site americano, Demi Moore teria dado uma festa em sua residência, e os convidados teriam reparado que ela estava agindo de forma "bastante agitada".

O site diz ainda que a liberação da atriz "coincide" com o retorno de seu ex-marido, Ashton Kutcher, aos Estados Unidos. Kutcher estava no Brasil para participar da São Paulo Fashion Week, quando a sua ex-mulher foi internada na segunda-feira.

Na terça-feira, representantes da atriz confirmaram a internação em função do "alto nível de stress". De acordo com o comunicado, Demi Moore teria procurado "assistência profissional" para "melhorar o quadro geral de sua saúde".

A magreza da atriz já vinha chamando atenção em eventos e aparições públicas
A magreza da atriz já vinha chamando atenção em eventos e aparições públicas
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra