PUBLICIDADE

Áudios mostram atriz de 'Django' histérica com policiais

Daniele Watts acusou os policiais de racismo, mas aúdios da polícia mostram que ela recusou-se a se identificar e ficou fora de controle

15 set 2014 - 09h28
(atualizado às 10h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Facebook / Reprodução

A atriz e apresentadora Daniele Watts, que participou do filme Django Livre, foi algemada no último domingo (14), por desrespeitar autoridades após ser flagrada fazendo sexo com seu marido, Brian James Lucas, no banco traseiro de um carro em um estacionamento à luz do dia. A informação foi divulgada, nesta segunda-feira (15), pelo site TMZ, que teve acesso às gravações da polícia durante a abordagem.

Siga Terra Diversão no Twitter

O caso ganhou repercussão nos Estados Unidos e nas redes sociais após a atriz publicar em seu Facebook que foi desrespeitada pelos policiais, algemada e teve o pulso machucado porque beijava seu marido, que é branco. Além disso, ela usou as redes sociais para dizer que eles a haviam confundido com uma prostituta.

Mas os aúdios da polícia e as testemunhas mostram uma história totalmente diferente da divulgada pela atriz. Primeiro, testemunhas contaram que o casal fazia sexo no banco traseiro do carro e chegou a se limpar com lenços quando a polícia chegou. Falaram ainda que ligaram para as autoridades por considerarem o ato desrespeitoso.

Nos aúdios, Daniele se comporta de maneira histérica e totalmente descontrolada. Ela grita sem parar, chora e se recusa a mostrar sua identidade, ao contrário do marido, que pouco aparece nas gravações e se mantém calmo o tempo todo. 

Por mais de meia hora, a atriz diz aos policiais que eles não têm direito de pedir seus documentos, que só a estão abordando por ela ser negra. Além disso, Daniele Watts comenta que eles trabalham para ela, para protegê-la e não para abordá-la. A artista usa ainda da fama dizendo que fará vídeos e divulgará a história na mídia e que eles não sabem com quem estão lidando. Daniele insulta os policias, xinga-os e fica tão descontrolada que eles sugerem chamar uma ambulância.

O marido da atriz não foi algemado poque não ofereceu nenhuma resistência, já que mostrou os documentos, conversou com os policiais de maneira amigável e foi liberado poucos minutos após a abordagem. "Você está transformando uma conversa de cinco minutos em um drama de mais de uma hora. Olhe para seu marido, ele está algemado? Não. Porque não foi preciso fazer isso com ele", disse um dos policiais.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade