0

Automutilação e bullying levaram Demi Lovato a centro de reabilitação

2 nov 2010
11h53
atualizado às 12h31

A cantora e atriz adolescente Demi Lovato, que cancelou uma turnê para se internar num centro de reabilitação, está em tratamento para combater transtornos alimentares e problemas relacionados à automutilação, disse uma porta-voz da artista nesta segunda-feira (1).

Ouça Demi Lovato grátis no Sonora

Lovato, 18 anos, está recebendo "tratamento médico por questões emocionais e físicas que vem enfrentando há algum tempo", afirmou a porta-voz em um comunicado.

"Demi tem uma longa história de luta contra essas questões. Ela enfrentou o bullying na escola, lutou contra os transtornos alimentares e contra os cortes (que ela mesma faz)", completou.

Lovato estava viajando pela América Latina com os Jonas Brothers, seus colegas desde a época da Disney, antes de interromper os compromissos do fim de semana. No começo do ano, ela namorou Joe Jonas, irmão do meio do grupo.

A atriz texana despontou como estrela no filme do Disney Channel Camp Rock , de 2008, interpretando uma garota pobre que se apaixona pelo personagem arrogante de Joe Jonas, um astro do rock. A sequência do longa foi lançada há cerca de dois meses.

Demi Lovato interrompeu a turnê com o Jonas Brothers para se internar
Demi Lovato interrompeu a turnê com o Jonas Brothers para se internar
Foto: Dimitrios Kambouris / Getty Images
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

compartilhe

publicidade
publicidade