PUBLICIDADE

Axl Rose, 50 anos, pode estar saindo com Lana Del Rey, de 25

9 abr 2012 15h14
| atualizado às 15h15
Publicidade

Os 25 anos que separam Axl Rose e Lana Del Rey parecem não ser um problema para um romance. Ao menos é o que os rumores, publicados pelo jornal nova-iorquino Daily News, apontam. E acontecimentos recentes apenas reforçam a existência do suposto affair.

Por exemplo, na sexta-feira (6), o vocalista do Guns N´ Roses foi visto deixando o hotel Chateau Marmont, em Los Angeles, ao lado da cantora. Como reforço aos boatos, no mês passado, na mesma cidade, ela esteve em dois shows consecutivos da banda de Axl.

O curioso rumor tem ainda mais um motivo para ser ao menos considerado como verdade: é que, antes de fazer sucesso, Del Rey gravou uma canção chamada Axl Rose Husband, na qual canta versos bizarros como "você é meu rei papai, eu sou sua pequena rainha".

O guitarrista do Guns, DJ Ashba, no entanto, nega que os dois sejam um casal. "Não acho que eles estejam namorando", disse recentemente ao site TMZ, desdenhando da cantora teen. "Axl é um cara realmente legal e ele gosta de sair apenas com pessoas igualmente legais a ele."

Rumores foram reforçados quando líder do Guns foi visto deixando hotel com cantora
Rumores foram reforçados quando líder do Guns foi visto deixando hotel com cantora
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra / Getty Images
Fonte: Terra
Publicidade