PUBLICIDADE

Banhara sobre briga com Monique Evans: "ela é patrimônio nacional"

17 jun 2013 - 13h37
(atualizado às 13h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de brigar com Monique Evans em 2011, no reality show A Fazenda 4, da TV Record, Renata Banhara parece não guardar mais rancor da ex-parceira de confinamento. Em entrevista, a repórter afirmou que Evans "é um patrimônio nacional" e que merece todo o seu respeito.

<p>Renata Banhara protagonizou discussões com Monique Evans durante confinamento em 'A Fazenda 4', em 2011</p>
Renata Banhara protagonizou discussões com Monique Evans durante confinamento em 'A Fazenda 4', em 2011
Foto: Antonio Chahestian / Record / Divulgação

Conhecida por se casar com Frank Aguiar, Banhara separou-se do cantor e, nove anos depois de estampar manchetes de jornais com escândalos e muita lavação de roupa suja com o ex, aparece com um novo namorado, o primeiro depois de muitos anos.

Precavida, a repórter acredita que ainda não é hora de mostrar o seu "troféu" para ninguém, mas garante que o novo amor não é da TV. Confira abaixo a entrevista completa.

Bang Showbiz - Renata, você está quase chegando aos 40 anos. Como é isso, você está preparada?

Renata Banhara -

Bem, estou na casa dos 38 e nunca me imaginei tão bem, estou segura com meu corpo e com os defeitos dele, coisa que não sentia aos 20. Isso é o que diferencia as mulheres das meninas. A menina é, por natureza, insegura e insastisfeita. A mulher se aceita melhor e conhece suas qualidades, fazendo do conjunto sua arma fatal. 

Bang Showbiz - Você é daquelas mulheres que se preocupa com idade?

Banhara - 

Com a idade não, mas com o mercado em que trabalho, sim. A cultura da juventude coloca a mulher em uma berlinda difícil. Envelheceu, deleta. Mas a idade só me trouxe segurança e alegrias. E até hoje não sinto que meu trabalho foi abalado, apesar de estar sempre antenadinha para mudanças e para o mercado profissional.

Bang Showbiz - Se você pudesse voltar ao passado, mudaria alguma coisa?

Banhara - 

Nada. A vida está escrita, acredito eu, desde o dia do nosso nascimento. Não existe acaso nem mudanças.

Bang Showbiz - Aos 40 anos, você toparia tirar a roupa novamente para alguma revista?

Banhara - 

Fui convidada e adoraria, mas meu filho mais velho disse não, afinal, agora ele é um homem de 15 anos. De agora em diante consulto sempre meus filhos, afinal, quem aguenta o ônus e bônus também são eles. Além disso, agora tenho o meu companheiro, que também não ficaria confortável com a revista nas bancas, mas por mim eu faria. 

Bang Showbiz - Depois de oito anos solteira, agora você arrumou um namorado. Foi difícil conseguir um homem ou você passou a ficar mais exigente?

Banhara - 

É complicadissimo você ter alguém hoje em dia, até nisso os homens famosos levam mais vantagem, pois se jogam e colhem os beneficios. Nós, mulheres, temos que nos proteger, nos blindar do assédio que é intenso. Uso a educação para recusar das cantadas. Um homem para estar comigo tem que ter autoestima, segurança e jogo de cintura. E, claro, tem que ser muito macho! Aguardei por alguém muito especial que tivesse as qualidades e, principalmente, por alguém que me fizesse sentir algo a mais. Amar é sorte. Exigente eu sempre fui, gosto do diferente, daquilo que não está na prateleira. 

Bang Showbiz - Como vocês se conheceram?

Banhara - 

Ele estava na paralela da minha vida (risos), é irmão da minha melhor amiga. Nossas vidas estão escritas, cada coisa tem seu tempo. Mas bem que ele poderia ter chegado antes, eu sempre estive aqui (risos). Mas também não quero transformá-lo em uma história. Vou escondê-lo até quando eu conseguir, mas sei que uma hora não vai dar mais. Hoje me sinto melhor "oculta", e outra, ele também não é da TV.

Bang Showbiz - Seus filhos já conhecem ele? Já aprovaram?

Banhara - 

O meu filho mais velho já era íntimo dele, amigão mesmo (risos). Me diverti muito com isso!

Bang Showbiz - A nova edição do programa A Fazenda, da Record, está prestes a começar. Você sente saudade do período que passou lá?

Banhara - 

Aquilo foi incrível, sensações inexplicáveis. Saudade? Nunca pensei nisso. Fui, vi e me conheci, hoje sei do meu limite, não aguento o confinamento. Mas valeu muito, a Record me tratou como rainha. Uma equipe gigante dando uma estrutura absurda.

Bang Showbiz - Passados quase dois anos, você já se entendeu com a Monique Evan e com o João Kléber?

Banhara - 

No programa as sensações são intensas. E, saindo de lá, elas

(sensações)

 continuam por semanas, até você perceber que aquela realidade não existe mais. O João é um querido, eu o encontro direto. Já a Monique nunca mais tive contato, mas com absoluta certeza eu digo: ela é um patrimônio nacional, merece todo o meu respeito e admiração. Ela é um ícone de beleza e será sempre a rainha dos nossos Carnavais.

Bangshowbiz Bangshowbiz
Compartilhar
Publicidade
Publicidade