PUBLICIDADE

Baterista do Panic at the Disco vai para rehab por vício em medicamentos

31 jul 2013 - 15h35
(atualizado às 15h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Spencer Smith é baterista da Panic At the Disco
Spencer Smith é baterista da Panic At the Disco
Foto: Getty Images

O bateirista do Panic at the Disco, Spencer Smith, contou em um post em seu blog que se internou em uma clínica de reabilitação para tratar seu vício em medicamentos.

O músico disse que primeiro se envolveu com drogas e bebidas alcóolicas, há seis anos, quando tinha 19. Smith afirmou que isso rapidamente consumiu sua vida.

O baterista afirmou que as coisas começaram a sair do controle após ter um experiência traumática, envolvendo alguém que amava muito, alguns anos atrás. Por causa disso, começou a se auto-medicar com uma quantidade perigosa de Vicodin e Xanax.

O astro de 25 anos disse também que as coisas ficaram tão ruins, que começou a deixar frascos de reserva em todos os lugares e não conseguia ficar mais de 8 horas sem ingerí-las.

No último outono, entre setembro e dezembro de 2012, Spencer Smith resolveu se internar em uma clínica de reabilitação para ficar "limpo". Atualmente, ele tenta levar uma vida saudável e sem vícios.

"Você pode se recuperar. Então, por favor, procure ajuda se você está sofrendo com isso ou se você conhece alguém que está passando por isso. Tudo melhora ao longo do tempo. Estou ansioso para vê-los na turnê", disse em seu texto.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade