PUBLICIDADE

Bill Cosby quebra silêncio e cobra provas: "deveriam checar"

Comediante disse que não deveria ser obrigado a responder insinuações sobre estupros

22 nov 2014 - 18h52
(atualizado às 18h53)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>"Um homem não deveria responder insinuações", disse Cosby</p>
"Um homem não deveria responder insinuações", disse Cosby
Foto: Gerardo Mora / Getty Images

Depois de semanas de silêncio, o humorista Bill Cosby se pronunciou pela primeira vez na sexta-feira (21) sobre a série de acusações de mulheres que alegam ter sido violentadas por ele no passado. Momentos antes de subir ao palco em seu show stand-up em Melbourne, na Flórida, Cosby disse: "Eu sei que as pessoas estão cansadas de me ver sem dizer nada, mas um homem não deveria ter de responder a insinuações. As pessoas deveriam checar os fatos. Ninguém deveria passar por isso e responder insinuações". As informações são do Florida Today.

Siga Terra Diversão no Twitter

O comediante ainda falou sobre os boatos de que uma estação de rádio estaria oferencendo dinheiro para quem tentasse arruinar sua performance. "Agora imagine que alguém decida trazer uma arma e cometer alguma burrice. Serão feitos anúncios e comunicados, mas se alguém tentar incitar a violência, não será bom para ninguém".

Na quinta-feira (20), o site TMZ divulgou o trecho de um vídeo de uma entrevista do ator à agência de notícias AP, que inicialmente não foi transmitido no corte final, onde o humorista evita responder perguntas do repórter sobre as acusações de estupro que vem caído sobre ele. No vídeo, Bill não só se recusa a responder sobre o assunto, como ainda pede que o trecho gravado não seja mostrado na edição. "Não falamos sobre isso. Não há resposta. E eu te digo por que: eu não quero comprometer sua integridade, mas eu não falo a respeito. Eu sei que eu não disse nada, mas acho que se você for uma pessoa séria, não irá precisar mostrar", disse Bill, em um tom tranquilo, ao lado da esposa Camille.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade