4 eventos ao vivo

Após lançar 'Guerra Mundial Z', Pitt curte folga com amigos na Europa

15 jul 2013
09h13
atualizado às 09h48
  • separator
  • 0
  • comentários

Brad Pitt tirou uns dias de folga para compensar o estresse dos últimos meses. Depois da cirurgia de mama de sua noiva Angelina Jolie e das obrigações com o lançamento do novo filme, Guerra Mundial Z, o ator viajou à França para recuperar as energias.

Astro está relaxando na casa de amigos na Itália e na França por recomendação de Angelina Jolie
Astro está relaxando na casa de amigos na Itália e na França por recomendação de Angelina Jolie
Foto: Shutterstock

"Brad está curtindo na França e na Itália, já que Angelina disse para ele dar uma pausa. Ela afirmou que ele precisava relaxar depois do estresse dos últimos meses, então o aconselhou a ir para a bebedeira com os amigos e sair do 'sistema'", contou uma fonte ao The Sun.

Informações indicam que o ator aproveita a folga com bastante bebida no sul da França, onde ele costuma passar os dias na mansão do co-fundador da Microsoft, Paul Allen, com Bono Vox e Larry Mullen. Brad também estaria curtindo a casa do amigo George Clooney, na Itália, enquanto o ator grava na Inglaterra.

A semana de farra pode ser uma das últimas antes de Brad se casar com Angelina, 38, ainda este ano. O casal estaria planejando um casamento na França, em Château Miraval. Os seis filhos do casal, Maddox, 11, Pax, 9, Zahara, 8, Siloh, 6, e dos gêmeios Knox e Vivienne, 4, estariam inclusive sugerindo temas para a cerimônia.

Uma fonte disse: "Brad e Angelina nunca esconderam que o casamento é mais por causa das crianças. Então, eles reuniram todos os filhos e perguntaram que tipo de tema eles queriam. Está se tornando uma guerra. Maddox queria os zumbis de Guerra Mundial Z, Shiloh queria o tema de Monstros S.A. e sugeriu que Angie se vestisse como Boo. Zahara queria um tema de princesa e Pax não conseguia decidir entre zumbis e monstros".

Rumores indicam que o casal teria definido a data do casamento no fim do mês passado. Brad e Angelina marcaram a data depois da Suprema Corte ter reaberto caminho para o casamento entre pessoas do mesmo sexo na Califórnia e derrubado a Defesa do Ato do Casamento (DOMA), que nega benefícios federais a casais homossexuais.

Bangshowbiz Bangshowbiz
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade