0

Brad Pitt compra presente de casamento para Jolie de R$ 800 mil

4 set 2012
11h29
atualizado às 11h33

O casal Brad Pitt e Angelina Jolie está com tudo pronto para casar em sua propriedades na França ainda esse ano, e Brad já preparou o arsenal e instalou uma área de tiro ao alvo no local, de presente para a futura esposa.

"Brad estava sob muita pressão para escolher o presente de casamento, considerando que Angelina trocava frascos de sangue com o ex-marido Billy-Bob Thornton", disse uma fonte próxima ao casal ao tablóide inglês The Sun. "Ange claramente considera atirar um afrodisíaco. Não é à toa que ela e Brad acabaram juntos após ficarem cercados de armas nas gravações de Sr. & Sra. Smith, em 2005".

"Sem contar que, com Angelina se livrando do stress na área de tiro, é menos provável que ela comece a descarregar dentro de casa. Afinal de contas, há muito a ser dito quando se tem seis filhos", completou.

Não é surpresa que Brad está fazendo de tudo para se superar desde que ficou confirmado que Angelina convidou os ex-maridos Jonny Lee Miller e Billy Bob para o casamento do casal.

"Angelina sempre se manteve próxima de Jonny e Billy, então era certo que eles seriam convidados", disse uma fonte.

Enquanto Brad parece não ter objecções aos convidados, amigos dizem que ele tem tido "pesadelos" com a possibilidade da propriedade não estar pronta a tempo para o casamento.

"Brad tem cuidado da maior parte do planejamento do casamento, e as remodelações no Chateau foram um pesadelo. Angelina deixou tudo na mão dele e das crianças, que estão realmente animadas", contou o amigo.

Brad Pitt não economizou no presente de casamento para a mulher, a atriz Angelina Jolie
Brad Pitt não economizou no presente de casamento para a mulher, a atriz Angelina Jolie
Foto: Getty Images
Bangshowbiz Bangshowbiz
publicidade