PUBLICIDADE

Britney Spears é processada por difamação de ex-empresário

28 out 2012 - 10h59
Compartilhar

Os pais de Britney Spears também estão sendo processados pelo antigo empresário da cantora por difamação. Sam Lufti afirmou no tribunal que a cantora era viciada em drogas, mas a família rebateu as informações e acusou Lufti de colocar determinadas substâncias ilegais na comida dada a Britney.

Amigos da jurada na versão americana do reality show musical The X Factor afirmaram que ela conseguiu superar a fase turbulenta e reorganizar sua vida.

"Nos últimos quatro anos, quando se ouvia o nome da Britney a primeira coisa que vinha à mente era a cabeça raspada", disse uma fonte da In Touch Weekly. "Mas ela conseguiu se reerguer e agora sua imagem voltou a ser relacionada à música, glamour e aquele sorrisão característico. Esse processo não poderia ter vindo em um momento pior".

Os amigos de Britney estão preocupados que a estrela tenha que reviver os problemas do passado. "Ela passou tanto tempo lutando contra problemas mentais para ter que ser lembrada desse tempo de sua vida, é devastador. Ninguém deveria ter que passar de novo pelo que ela passou", completou a fonte.

Britney e a família rebateram afirmações de uso de drogas e acusaram ex-empresário
Britney e a família rebateram afirmações de uso de drogas e acusaram ex-empresário
Foto: Getty Images
Bangshowbiz Bangshowbiz
Compartilhar
Publicidade