PUBLICIDADE

Britney Spears teria devolvido anel de noivado a ex

12 jan 2013 - 20h47
(atualizado às 20h47)
Compartilhar
Exibir comentários

A aliança de US$ 90 mil - R$ 183 mil de acordo com a cotação de sexta - que Jason Trawick deu de noivado para Britney Spears não será contabilizada como um prejuízo para o empresário. Isso porque, de acordo com o site TMZ, a cantora norte-americana lhe devolveu a joia após terminar o relacionamento. A informação foi cedida por uma fonte próxima ao casal.

Cantora ao lado de Jason Trawick, empresário com quem se relacionou desde 2009
Cantora ao lado de Jason Trawick, empresário com quem se relacionou desde 2009
Foto: Danny Moloshok / Reuters

Na sexta-feira (11), Spears disse à revista People que o relacionamento entre os dois havia terminado. "Sempre o adorarei", afirmou, garantindo ter o desejo de continuar sendo amiga de Trawick. "Ao concluir nosso capítulo, um novo começa. A amo e a estimo, assim como a seus filhos, e sempre teremos vínculos estreitos", concordou o empresário.

O motivo para o término teria sido o desejo da cantora de ter mais filhos, com o qual o ex-noivo não concordava. Spears, 31 anos, tem dois herdeiros, ambos frutos do casamento com Kevin Federline, de quem se divorciou em 2006. Ela começou a sair com Trawick em 2009 e o noivado foi oficializado em dezembro de 2011.

Ainda de acordo com o TMZ, na Califórnia, Estado na costa oeste dos EUA onde ambos moram, é comum a mulher devolver o anel quando é ela a responsável por encerrar o noivado. No entanto, se o término for estabelecido pelo homem - ou de comum acordo -, a joia fica com ele.

 
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade