0

Bruna Marquezine elogia filho de Neymar: "ele é uma gracinha"

25 nov 2012
19h02
atualizado às 19h07

Em entrevista ao blog do autor Aguinaldo Silva, Bruna Marquezine negou mais uma vez que esteja namorando Neymar: "gente, ele é só meu amigo", mas elogiou o filho do jogador. Ao ser questionada pela repórter "se ela já conheceu o enteado", a atriz respondeu sem titubear: "ele é uma gracinha".

A mãe de Bruna, Neide, acompanhava a entrevista e tentava evitar perguntas sobre o craque. Mas ao sair de perto da filha, a repórter insistiu, dizendo que Neymar confidenciou a amigos que ela é uma moça para casar. "As pessoas comentam tantas coisas, adoram ficar falando", respondeu a atriz.

Neide voltou a ficar perto da filha e também falou do jogador. "Ela admira o Neymar profissionalmente. E acho que é muito cedo pra ela pensar em namorar sério, noivar, casar. Tem a profissão, os estudos na frente de tudo", disse a mãe, concluindo que gosta do jogador, mas garante que a relação da filha com o craque é apenas amizade.

Sobre sua personagem em Salve Jorge, Lurdinha, uma menina desinibida que adora exibir o corpo, Bruna contou que perdeu três quilos para viver a personagem e que se alimenta com a ajuda de uma nutricionista. A atriz, de 17 anos, também revelou que pretende ser mãe "lá pelos 25, 28 anos" e que também pretende adotar uma criança.

Em entrevista ao blog do autor Aguinaldo Silva, a atriz negou romance com o craque, mas admitiu que conhece o filho dele
Em entrevista ao blog do autor Aguinaldo Silva, a atriz negou romance com o craque, mas admitiu que conhece o filho dele
Foto: Felipe Panfili / AgNews
Fonte: Terra
publicidade