0

Bumbum de Pippa Middleton é assunto mais comentado nas redes

1 mai 2011
16h44
atualizado às 16h55

O casamento real foi um dos assuntos mais comentados na internet, mesmo depois de 24 horas que William e Catherine disseram o tão aguardado "sim". Mas, segundo o tabloide britânico The Sun , não foi a cerimônia, o beijo acanhado ou o vestido da noiva que ganhou destaque nas redes sociais (como Facebook e Twitter), mas o bumbum da madrinha e irmã da noiva, Pippa Middleton.

Galeria de fotos: Veja as melhores fotos do casamento real

A irmã mais nova de Catherine, Pippa Middleton, foi uma atração à parte na cerimônia histórica
A irmã mais nova de Catherine, Pippa Middleton, foi uma atração à parte na cerimônia histórica
Foto: AFP

Confira detalhes do casamento de William e Kate

A irmã mais nova de Catherine, agora duquesa de Cambridge, foi uma atração à parte na cerimônia histórica. O "traseiro perfeito" tem agora sua própria página no Facebook - com mais de 36 mil membros só nas primeiras 24 horas após o casamento. Em contrapartida, 33 mil pessoas no Facebook usaram a opção "curtir" no vestido da noiva.

A organizadora de festas, Pippa, de 27 anos, que trabalha nos negócios de seus pais, foi também um dos assuntos mais populares no Twitter desde sexta-feira (29). Sua silhueta no vestido branco, desenhado por Sarah Burton da grife Alexander McQueen, também ganhou o público de TV do mundo inteiro - estima-se que duas bilhões de pessoas assistiram à cerimônia.

Seu bumbum tornou-se também uma das sugestões de busca no Google. Basta digitar "Pippa", que a rede de buscas sugere um nome vulgar como complemento.

Terra

compartilhe

publicidade
publicidade