2 eventos ao vivo

Candidatas do Miss Universo desfilam traje típico nas Bahamas

13 ago 2009
09h24
atualizado às 10h53

As 84 candidatas ao Miss Universo 2009 desfilaram com o traje típico de seu país na última segunda-feira (10). O concurso de traje é paralelo ao de miss e as concorrentes precisam mostrar na roupa a cultura e os costumes da nação que representam.

A Miss Universe Organization (Organização do Miss Universo) já escolheu a vencedora e deve anunciar na final do concurso, que acontece dia 23 de agosto nas Bahamas.

A brasileira Larissa Costa homenageou Carmem Miranda e desfilou vestida de baiana em um modelito todo de renda, lembrando também o seu Estado, Rio Grande do Norte, que é conhecido pelas tradicionais rendeiras.

Larissa está em primeiro lugar na votação online no site oficial do Miss Universo. Segundo informações do site oficial do Miss Brasil, essa votação garante vaga entre as 15 semifinalistas.

O concurso será transmitido ao vivo pela Band no dia 23, a partir das 21h50. A Miss Brasil 1999, Renata Fan, vai comandar o evento e contará com a presença de Adalgisa Colombo (Miss Brasil 1958) e Deise Nunes (Miss Brasil 1986), promovendo um encontro de gerações de misses.

A Miss Brasil Larissa Costa homenageou Carmem Miranda
A Miss Brasil Larissa Costa homenageou Carmem Miranda
Foto: AP
Fonte: Redação Terra
publicidade