1 evento ao vivo

Candidatas do Miss Universo desfilam vestido de noite

18 ago 2009
10h39

A última prova antes das entrevistas individuais no Miss Universo aconteceu em um Resort, nas Bahamas, nesse domingo (16). As 84 candidatas tiveram que desfilar com o vestido de noite, exatamente o modelito que elas usarão na hora do anúncio da mais bela do planeta.

O evento foi apresentado pela venezuelana Dayana Mendoza, Miss Universo 2008, e por Ed Fields, um famoso jornalista do país.

A Miss Brasil Larissa Costa arrasou com um vestido branco que valorizava suas curvas. Larissa está em primeiro lugar na votação online no site oficial do Miss Universo. Segundo informações do site oficial do Miss Brasil, essa votação garante vaga entre as 15 semifinalistas.

Depois da prova, nessa segunda-feira (17), o júri começou a entrevistar as candidatas para selecionar as 15 semifinalistas. As entrevistas são individuais e as elas precisam responder aos membros do júri perguntas sobre temas variados.

As 15 misses escolhidas só serão anunciadas na grande final, no próximo domingo (23), e serão avaliadas no palco para a escolha da Miss universo 2009.

O concurso será transmitido ao vivo pela Band, a partir das 21h50. A Miss Brasil 1999, Renata Fan, vai comandar o evento e contará com a presença de Adalgisa Colombo (Miss Brasil 1958) e Deise Nunes (Miss Brasil 1986), promovendo um encontro de gerações de misses.

Miss Brasil Larissa Costa na prova de vestido de noite
Miss Brasil Larissa Costa na prova de vestido de noite
Foto: Site Oficial Miss Universo / Divulgação
Fonte: Redação Terra
publicidade