PUBLICIDADE

Cantor Chris Brown é transferido de prisão para ser julgado por agressão

3 abr 2014 - 21h11
Compartilhar

O cantor de R&B Chris Brown foi levado de sua cela na prisão onde estava, em Los Angeles, por agentes federais dos Estados Unidos e será transportado para Washington para uma audiência sobre a acusação má conduta, por causa de uma agressão a um homem, disseram autoridades federais nesta quinta-feira.

Brown, 24 anos, foi preso no mês passado, depois de violar sua liberdade condicional e o tratamento ordenado por um tribunal, relacionado à agressão de 2009 contra a sua então namorada, a cantora Rihanna. Ele está atualmente na Califórnia e será levado para Washington e julgado em 17 de abril, disse a porta-voz da chefia da polícia dos EUA, Lynzey Donahue.

O advogado de Brown, Mark Geragos, pediu ao tribunal que ele seja solto antes do julgamento para que os dois possam se preparar e viajar juntos para Washington.

Uma audiência sobre o assunto estava marcada para esta quinta-feira, mas o juiz do Superior Tribunal do Condado de Los Angeles, James Brandlin, cancelou-a e emitiu uma decisão por escrito.

Brown enfrenta uma acusação de má conduta em Washington por um incidente em outubro de 2013, em que foi acusado de ter esmurrado um homem que estava tentando conseguir uma foto com ele, quebrando seu nariz.

Depois do ocorrido em Washington, Brandlin sentenciou o cantor a 90 dias em um programa de tratamento.

(Reportagem de Piya Sinha-Roy)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade