Famosos

publicidade
17 de junho de 2010 • 12h01 • atualizado às 15h20

Cantor Fábio Jr. se separa de Mari Alexandre

Fábio Jr. e Mari Alexandre se separam após 3 anos de casamento
Foto: Fábio Guinalz / AgNews

Mais um casal anuncia separação nesta semana. Depois de Ana Maria Braga confirmar o término de seu casamento com o empresário Marcelo Frisoni na tarde de quarta-feira (16), o cantor Fábio Jr., através de comunicado de sua assessoria de imprensa, informou que não está mais junto com a modelo Mari Alexandre.

"Estou me separando. Estou na casa dos meus filhos. Agradeço a cada um de vocês que sempre acreditaram em mim e estiveram ao meu lado. Trate de ser feliz", disse o cantor, através de seus porta-vozes, que passou a morar junto com as filhas Tainá e Krizia, em São Paulo.

Fábio Jr. e Mari Alexandre começaram a namorar em 2006 e subiram ao altar em setembro de 2007. Em fevereiro de 2009 nasceu Záion, fruto do relacionamento do ex-casal. Como fez vasectomia, a modelo teve que se submeter à fertilização in vitro para engravidar.

O cantor casou-se quatro vezes. Sua primeira mulher foi a atriz Glória Pires, com a qual a união durou de 1979 a 1983. Juntos, eles tiveram a primeira filha em 1982, a também atriz Cleo Pires. Em 1986, Fábio uniu-se a Cristina Karthalian, com quem teve Krizia, Tainá e Filipe, conhecido como Fiuk, e ficou com ela até 1990. Sua terceira mulher foi Patrícia de Sabrit, com quem ficou somente três meses, de janeiro a junho de 2001, e a última, e mais recente, a modelo Mari Alexandre.

Redação Terra