PUBLICIDADE

Capa da 'VIP', Ana Hickman se diz uma mulher insaciável

1 mar 2010 13h55
Publicidade

A modelo e apresentadora Ana Hickman é a capa da edição 300 da revista VIP e posou de maneira muito sensual para as lentes dos fotógrafos.

Em entrevista para a publicação que sai em março, ela disse que é o seu terceiro ensaio e sua segunda capa da VIP, mas que há seis anos não fazia nada tão sensual. Perguntada sobre o que mudou em sua postura, a loira falou que agora já conquistou uma certa credibilidade em seu trabalho e por isso pode abusar um pouco mais.

Hickman também falou sobre mulheres gostosas versus as mulheres muito magras. Ela se define como uma magra com curvas e garante que ser magrinha é uma tática para não deixar as coisas saírem do lugar no futuro.

Sobre o quadro de pole dance de seu programa Tudo é possível, a modelo comentou que fez algumas aulas, mas que parou porque estava ficando com muitos hematomas. "É um esporte, tem que fazer manobras, mas é super divertido", ela disse.

Hickman terminou a entrevista dizendo que o segredo de seu sucesso são as boas oportunidades que teve em seu caminho e também o fato de ser uma mulher insaciável com seus sonhos.

Ana Hickman não fazia ensaio tão sensual há seis anos
Ana Hickman não fazia ensaio tão sensual há seis anos
Foto: Divulgação
Fonte: Redação Terra
Publicidade