0

Carla Vilhena troca farpas e é criticada no Twitter por post "preconceituoso"

2 jul 2013
13h19
atualizado às 13h57
  • separator
  • comentários

Após receber uma alfinetada do colunista Bruno Chateaubriand, a jornalista da Rede Globo Carla Vilhena rebateu pelo Twitter na segunda-feira (1) o comentário feito por ele. Na reportagem exibida no Fantástico, no último domingo (30). Carla entrevistou Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, que contou detalhes sobre seu casamento com o cantor Naldo.

<p>Bruno Chateubriand fez comentário sobre Carla Vilhena, que respondeu e causou polêmica no Twitter</p>
Bruno Chateubriand fez comentário sobre Carla Vilhena, que respondeu e causou polêmica no Twitter
Foto: Twitter / Reprodução

“A Carla Vilhena entrevistando a Moranguinho? Hahahaha! Perfeito! Essa jornalista casou de luvas. Será que a Moranguinho vai casar também de luvas?”, escreveu.

A jornalista não recebeu bem o comentário, e respondeu a Bruno - que é homossexual assumido e se relaciona há 15 anos com o companheiro André Ramos - que “na impossibilidade de ser a noiva, restou-lhe implicar com as luvas...”.

O comentário foi alvo de inúmeros comentários de internautas, que se dividiram entre críticas e elogios à resposta de Carla. Para alguns, a resposta da jornalista foi preconceituosa.

“Achei desnecessário o que ela falou pra você, gente assim a gente apenas ignora. Você é mais, seja feliz!”, escreveu o internauta @_HugoMota a Chateaubriand. O colunista também ganhou o apoio de @ricademarre: “concordo plenamente com você. Ela só conseguiu mostrar o quanto é desequilibrada. Também já me agrediu verbalmente outrora”.

<p>Foto mostra Carla Vilhena e as pol&ecirc;micas luvas usadas no casamento&nbsp;da jornalista; acess&oacute;rio foi criticado&nbsp;por Chateaubriand&nbsp;no Twitter</p>
Foto mostra Carla Vilhena e as polêmicas luvas usadas no casamento da jornalista; acessório foi criticado por Chateaubriand no Twitter
Foto: Philippe Lima / AgNews

Outros, no entanto, saíram em defesa da jornalista. “Olha, a @carlavilhenaa enfrentou as malvadas e ganhou o meu respeito”, disse @_pendeja. “Ele também foi preconceituoso com a Moranguinho e com uma pessoa gorda, basta ler os comentários dele antes, bem feito”, argumentou @Rubixnall.

Sem fazer referência direta à Mulher Moranguinho, Chateaubriand escreveu: “acabei de ver uma Shamu... vocês lembram dessa baleia? Prestem atenção na roupa de uma pessoa... Quem adivinhar ganha uma prenda...”

Em resposta, Bruno disse que havia cogitado pedir desculpas pelo comentário, mas mudou de ideia ao ver a resposta de Carla. “Aliás, um conselho para essa desaplaudida. Mude esse avatar. Não pega bem para uma repórter da Globo ter uma foto no camarote da Brahma. Essas pessoas tem mania de meter sexualidade no meio. Esse foi o ponto. Poderia me chamar de fofoqueiro, sem educação, etc... Iria, inclusive, pedir desculpas abertamente. Mas agora... Sorry! Quero ela e essa turma pró-Feliciano bem longe”.

Após a polêmica, Carla ainda ironizou. “Adoro luvas. De todos os tipos: renda, cetim, curtas, longas. Mas minha predileção é mesmo por luvas de pelica”. A apresentadora Adriane Galisteu mandou sua mensagem de apoio à jornalista: “arrasou”, postou.

Fonte: Terra
  • separator
  • comentários
publicidade