1 evento ao vivo

Casa e imóveis de Michael Jackson serão leiloados; veja

23 nov 2011
14h16
atualizado às 15h30

A mansão onde o cantor Michael Jackson morou, em Los Angeles, Estados Unidos, será leiloada no próximo dia 17 de dezembro. Além do imóvel, de 1,5 mil metros quadrados, estarão disponíveis artigos de arte, antiguidades, objetos e móveis que faziam parte da decoração interna da casa.

Armário do quarto do cantor ainda guarda palavras escritas à mão
Armário do quarto do cantor ainda guarda palavras escritas à mão
Foto: Divulgação

Além do leilão a mansão estará em exposição para o público ter a oportunidade de observar artigos como uma estátua de galinha segurando um quadro negro, que fica na cozinha, usado por Michael Jackson com seus filhos, e onde permanecem escritas algumas palavras como "i love daddy" (eu amo papai, na tradução), e "smile it's for free" (sorriso é gratuito).

Há ainda um armário no quarto onde dormia o artista com as inscrições no espelho: "train, perfection, march, april, full out" - na tradução, treinar, perfeição, março, abril, completo.

A decoração do imóvel, onde Jackson morreu em 2009, é predominantemente clássica, com mobília francesa dos séculos 18 e 19. Há ainda um cinema adaptado, cuja entrada é feita por um carpete de veludo vermelho, com diversos móveis de madeira escura, um teto que imita o céu, pintado com nuvens, e um piano.

A exibição será aberta ao público de 12 a 17 de dezembro.

Fonte: Terra
publicidade