Catherine Middleton comemora 30 anos em festa particular

atualizado às 10h53
  • separator
  •  
  • comentários

A duquesa de Cambridge, Catherine Middleton, que desde seu casamento com o príncipe William se tornou um dos membros mais populares da família real britânica, completa 30 anos nesta segunda-feira (9) e irá comemorar com uma festa privada e "discreta".

Segundo informações da imprensa britânica, o príncipe Harry, irmão de William, estava preparando uma grande festa para sua cunhada, mas um porta-voz da residência oficial dos duques disse que "qualquer coisa que esteja sendo planejada será discreta e particular".

Catherine optou por uma comemoração de portas fechadas, só com família e amigos, para evitar a enorme atenção midiática que ela gera desde que se casou com o filho mais velho do príncipe Charles, em abril de 2011.

Nesta semana, o príncipe William retorna ao trabalho como copiloto de helicópteros na base militar da ilha de Anglesey, onde vive o casal, após várias viagens ao exterior e compromissos oficiais.

No domingo (8), os duques de Cambridge fizeram a última aparição pública ao comparecerem à estreia do filme Cavalo de Guerra , de Steven Spielberg, onde causaram furor entre o público presente.

Recentemente, a casa real anunciou que Catherinee irá colaborar como presidente de honra em quatro organizações beneficentes e entidades do Reino Unido.

Antes do casamento dos duques de Cambridge, a família real britânica informou que o casal iria tirar um período "sabático" de dois anos antes de iniciar sua atividade oficial.

Os especialistas consideram que Catherine Middleton irá se manter o mais longe possível dos holofotes para não se tornar outra vítima da perseguição da mídia, assim como foi Diana de Gales, mãe do príncipe William.

Catherine Middleton, mulher do príncipe William, completa 30 anos nesta segunda-feira (9)
Catherine Middleton, mulher do príncipe William, completa 30 anos nesta segunda-feira (9)
Foto: Getty Images
EFE    

compartilhe

publicidade
publicidade