2 eventos ao vivo

Charlie Sheen diz que estava fumando pedras de sete gramas

1 mar 2011
11h24
atualizado em 2/3/2011 às 16h30

Em entrevista ao programa Good Morning America, Charlie Sheen contou que chegava a fumar pedras de sete gramas diariamente, sem especificar que tipo de droga estava consumindo. Sheen também comentou sobre as festas que costuma organizar em sua casa com a presença de atrizes pornôs e drogas e afirmou que é impossível não gostar de uma comemoração assim.

Disperso e com um cigarro na mão, perguntado sobre sua raiva no período que está passando, ele retruca dizendo ser esta sua "paixão". A repórter Andrea Canning afirma que muitas pessoas estão o julgando como bipolar, por conta de suas declarações ofensivas no último mês e ele diz não saber o significado. Explicado, ele reage de forma irônica: "e qual a cura disso? Remédios?".

Sheen ainda apontou as celebridades que ligaram para dar suporte, como os atores Sean Penn, Mel Gibson e Collin Farrell. E disse: "eles não me disseram o que fazer", explicando que não ouviu conselhos, apenas carinho de suas partes.

O ator reforçou que não lembra a última vez que consumiu drogas, mas disse que, provavelmente, usou mais drogas do que qualquer outra pessoa poderia sobreviver. "Eu sou homem, tenho uma diferente constituição, um cérebro diferente, um coração... Morrer é para os tolos, sou muito esperto", afirmou, dizendo estar limpo e focado.

Mandou uma mensagem para as pessoas que não acreditam que ele se manterá longe do vício: "Sou instrumento daquilo que acredito. E eu acredito na verdade... E isso regra minha vida".

Charlie Sheen disse que é impossível não gostar de festas com atrizes pornôs e drogas
Charlie Sheen disse que é impossível não gostar de festas com atrizes pornôs e drogas
Foto: Reprodução
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade