0

Chris Brown é fichado na polícia por acidente de carro ocorrido em maio

6 ago 2013
23h16
atualizado às 23h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Chris Brown se apresentou à polícia em Los Angeles, nesta segunda-feira (5), devido ao seu envolvimento em um acidente de trânsito, ocorrido em maio. O cantor de 24 anos foi à delegacia Van Nuys - que funciona como instalação temporária para homens e mulheres presos pelo Departamente de Polícia de Los Angeles - de madrugada, por volta das 2h, e saiu do local 45 minutos depois. 

<p>Rapper na audiência que revogou temporariamente sua liberdade condicional, no último dia 15 de julho</p>
Rapper na audiência que revogou temporariamente sua liberdade condicional, no último dia 15 de julho
Foto: Getty Images

Brown tinha até o dia 6 de agosto para comparecer a um departamento de polícia para ser fichado e tirar novas fotos. Acredita-se que o astro tenha sido aconselhado por seu advogado, Mark Geragos, a se apresentar um dia antes do previsto para evitar o assédio da imprensa. O curioso é que, algumas horas antes, o tribunal, localizado ao lado da delegacia, estava cercado por fotógrafos que cobriam uma audiência de outra celebridade, o rapper 50 Cent. Brown só deu as caras após o fim da movimentação. 

O cantor compareceu a um audiência sobre o acidente no mês passado, na qual negou ter feito algo de errado depois de ter supostamente atingido a Mercedes-Benz de uma mulher com sua Range Rover. Apesar de a vítima não ter prestado queixa, segundo a lei da Califórnia é obrigatório que o juiz revogue a liberdade condicional do cantor, pena que recebeu como consequência de agredir Rihanna, sua ex-namorada, em 2009. As demais acusações da batida, incluindo dirigir sem uma carteira de habilitação válida e comprovante de seguro, foram retiradas.

Brown foi intimado a comparecer novamente ao tribunal no dia 15 de agosto, quando precisará depor sobre o caso. Antes, no entanto, ele passará por outra audiência, desta vez em relação à violação da liberdade condicional.

Bangshowbiz Bangshowbiz
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade