PUBLICIDADE

Christina Aguilera diz que relação com seu pai é inexistente

13 mai 2010 - 18h35
(atualizado às 19h12)
Compartilhar

A cantora Christina Aguilera contou em entrevista à revista Latina que a relação com seu pai é praticamente inexistente. Ela disse estar num momento da vida em que não vê motivo para essa relação existir. As informações são da Us Magazine.

Christina afirmou que o pai, Fausto Aguilera, era "física e emocionalmente abusivo". Seus pais se separaram quando ela tinha 7 anos e ela o viu pouco desde então. A cantora diz que não sabe como a mãe aguentou o caos que pai trazia para sua vida.

A cantora afirmou que há sempre lugar para o perdão, e que ela desculpa o pai. Entretanto, cresceu e fez escolha pela sua família.

Em 1999, a cantora encontrou seu pai depois de um show em Nova York, após 12 anos de afastamento. Na ocasião, a cantora disse à revista Rolling Stoneque o pai era um completo estranho para ela. Contou ainda que ele pediu desculpas, e que acreditava que ele realmente sentia muita culpa.

Atualmente, Christina é casada com o executivo musical Jordan Bratman, com quem tem um filho de 2 anos, Max. Sobre o casamento, a cantora afirmou que Jordan foi a calmaria durante a tempestade quando todas a deixavam louca. Completou dizendo ter muita sorte em tê-lo como marido.

Christina Aguilera contou que o pai largou a família quando ela tinha 7 anos
Christina Aguilera contou que o pai largou a família quando ela tinha 7 anos
Foto: Reprodução
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade