0

Famosos

Luxo marca casamento de Antônia Fontenelle e Jonathan Costa

AgNews
13 dez 2015
09h48
atualizado às 13h04
  • separator
  • comentários

Nem mesmo a grande chuva que castigou vários bairros do Rio de Janeiro abalou a festa da atriz Antônia Fontenelle e o empresário Jonathan Costa, que se casaram nesse sábado, 12, em cerimônia com amigos famosos no Museu de Arte Moderna no Parque do Flamengo, Zona Sul da cidade.

A noiva, que escolheu um vestido do estilista Lucas Anderi, foi até o altar acompanhada do filho único, Samuel. Já o noivo, foi conduzido pela mãe, Verônica Costa. No lugar da tradicional marcha nupcial entrou a música “Não vá embora” de Mariza Monte, interpretada ao vivo por Leilah Moreno. Jonathan entrou ao som do tema do filme "O Poderoso Chefão", e a troca de alianças foi embalada por "Set Fire To The Rain", de Adele, o que garantiu muitas lágrimas dos recém-casados.

"Fiquei nervosa quando aquela chuva caiu, mas depois relaxei porque existe uma superstição que chuva em casamento dá sorte. A chuva veio para lavar a alma. Tudo valeu a pena, gastaria muito mais. Isso não tem preço", afirmou a Antônia, que desceu da festa para conversar com os jornalistas.

O noivo confessou que passou o dia calmo, mas quando chegou no local da cerimônia bateu o tal frio na barriga. “Eu vi meus amigos chegando, todo mundo aqui, não tinha como não ficar nervoso”, disse.

A polêmica diferença de idade dos noivos, ela com 42 e ele com 21 deu espaço para muitas declarações de amor. “Não quero mais falar sobre idade, respondi isso desde o primeiro dia em que assumimos o namoro. O que importa é que chego em casa e vejo essa mulher maravilhosa, com caráter íntegro. Ela é minha”, derreteu-se.

Já a Antônia, que havia declarado algumas vezes que não queria mais ter filhos, deixou no ar que poderia mudar de ideia. “Não estamos planejando, mas se vier vai ser bem vindo. Com o amor tudo pode acontecer”, falou.O casal vai passar a noite de núpcias no luxuoso hotel Copacabana Palace, mas a lua de mel só virá mesmo depois do carnaval, quando viajarem para as Ilhas Maldivas.

Foto: AgNews

Festa avaliada em 500 mil

A inspiração da festa foi o casamentos da realeza e por conta disso não faltou luxo e glamour. A festa está avaliada em R$ 500 mil e contou com o show de Nego do Borel, além de DJs e a equipe do Furacão 2 mil.

O bolo, que foi com cinco andares e foi inspirado no de Kate Middleton. Já a decoração, assinada por Carlinho Lamoglia, velho amigo de Antônia, estava em tons de ouro velho e nada menos do que cinco mil flores, rosas e lírios amarelos, lisianthus brancos e orquídeas Oncidium.

A culinária contou com um tom exótico. O chef Elia Schamm adaptou o menu com misturas inusitadas de sabores nordestinos para homenagear as origens da noiva. Dentre os pratos preferidos do menu, eles destacaram: de entrada o sablé de grana padano com salmão, creme azedo e ovas negras, o atum na folha de arroz com molho oriental, "churrasquinho de filé" com farofinha e molho café de paris e kibinho de cordeiro com coalhada de hortelã. No jantar a paleta de cordeiro com polenta cremosa com trufas de Périogord e o bobozinho com farofa de coco queimado. Além da salada de pato crocante, legumes orientais e vinagrete de laranja. 

 

Fonte: Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade