PUBLICIDADE

Cissa Guimarães diz que é feliz por ter sido mãe de Rafael

29 jul 2010 - 07h44
Compartilhar

Amigos e a família de Rafael Mascarenhas participaram de uma homenagem ao garoto de 18 anos na madrugada desta quinta-feira (29), no Túnel Acústico, na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde ele morreu atropelado no dia 20 de julho. Segundo o jornal Bom Dia Brasil, da Globo, os pais de Rafael, a atriz Cissa Guimarães e o músico Raul Mascarenhas, chegaram juntos trazendo flores. Cissa disse à reportagem que é feliz por ter sido mãe de Rafael e que ele estará iluminando e protegendo todos.

Os parentes e amigos do rapaz grafitaram a parede do túnel com recados como: "obrigada Rafael". A homenagem foi realizada com a autorização da Secretaria municipal de Trânsito do Rio de Janeiro.

Entenda o acidente

A imprudência no trânsito silenciou de forma precoce, na manhã de terça-feira, a carreira promissora do músico Rafael Mascarenhas, 18 anos, filho caçula da atriz Cissa Guimarães. O rapaz andava de skate na pista sentido Gávea do Túnel Acústico - que estava sem tráfego devido à interdição para manutenção do Túnel Zuzu Angel, 4,9 km antes- quando foi atropelado pelo Siena KXR-0394, dirigido pelo estudante Rafael de Souza Bussamra, 25 anos, que estaria em alta velocidade. Ele está sendo investigado por homicídio culposo (sem intenção).

O acidente foi à 1h35. O filho de Cissa e amigos andavam de skate quando foram surpreendidos pelos dois veículos. Rafael disse que buzinou e piscou o farol, mas alega que o skatista teria feito manobra brusca. O Corpo de Bombeiros foi acionado à 1h49 e chegou ao local em menos de cinco minutos. Com politraumatismo, Rafael foi levado com vida ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, onde foi operado, mas morreu às 8h.

Cissa Guimarães perdeu o filho Rafael Mascarenhas em atropelamento
Cissa Guimarães perdeu o filho Rafael Mascarenhas em atropelamento
Foto: Kadu Ferreira / Photo Rio News
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade