PUBLICIDADE

Cissa Guimarães homenageia filho 5 anos após tragédia

Rafael Mascarenhas morreu em 2010, após ser atropelado enquanto andava de skate

20 jul 2015 - 18h03
(atualizado às 18h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Rafael Mascarenhas, filho de Cissa Guimarães, morreu após ser atropelado no Rio de Janeiro
Rafael Mascarenhas, filho de Cissa Guimarães, morreu após ser atropelado no Rio de Janeiro
Foto: AgNews

Cissa Guimarães homenageou a memória do filho Rafael Mascarenhas, que morreu atropelado em um túnel no Rio de Janeiro há exatos cinco anos. Em um post longo no Instagram, a atriz se declarou ao garoto, acompanhando uma foto dele sorrindo. 

Siga Terra Diversão no Twitter

"Foi com este sorriso que ele se despediu, há 5 anos, um sorriso que ninguém esquece, que ficou tatuado nos nossos corações, um sorriso/missão de amor, porque ele espalhou esse amor por onde esteve. Agora é um sorriso luz, eterno, que nos ilumina sempre, não nos abandona em nenhum momento e nos dá força para seguir. À você meu menino sorriso anjo de luz, todo meu imenso amor. À você, minha eterna gratidão. Rafa, vou dar um mergulho aonde você pegava onda, me encontra lá! Parabéns meu filho, já está um anjinho crescido, forte, mamãe tem muito orgulho de você! AMOR, AMOR, AMOR!", escreveu ela.

A declaração emocionou seus seguidores. "Minha querida, fiquei super emocionada e chorando. Não consigo imaginar a sua dor, mas com certeza você fez o melhor, te admiro muito e tenha certeza que ele está sempre presente. Força", disse uma seguidora. "Com certeza ele já é um anjo, e é este anjo que acorda de mãos dadas com você todas as manhãs te dando forças e te guiando pelos caminhos de luz", escreveu outro. 

Túnel onde ocorreu acidente foi batizado com nome de Rafael
Túnel onde ocorreu acidente foi batizado com nome de Rafael
Foto: André Muzell / AgNews

Rafael foi atropelado em túnel interditado 

Rafael Mascarenhas foi atropelado na noite do dia 20 de julho de 2010 quando andava de skate em uma pista fechada para o tráfego de veículos no sentido Gávea, Rio de Janeiro. O jovem foi socorrido ainda com vida e levado para o hospital Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu.  Rafael de Souza Bussamra era quem dirigia o carro. Seu pai, Roberto Bussamra, também foi responsabilizado. Ambos respondem ao processo em liberdade. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade