0

Clínica não teria avisado polícia sobre morte de Lisa Robin Kelly

21 ago 2013
10h25
atualizado às 10h25
  • separator
  • comentários

As autoridades estão suspeitando da causa da morte de Lisa Robin Kelly, que vivia Laurie, a irmã mais velha de Eric Forman no seriado That 70's Show. Aos 43 anos, ela morreu no dia 14 de agosto durante uma internação em uma clínica de reabilitação na Califórnia.

Lisa Robin Kelly em foto divulgada pela polícia da Califórnia após ser presa em março de 2012
Lisa Robin Kelly em foto divulgada pela polícia da Califórnia após ser presa em março de 2012
Foto: Getty Images

Segundo o site TMZ, fontes da polícia dizem que nunca receberam ligações da clínica onde Kelly morreu. Um médico do centro de reabilitação informou a morte de Kelly por volta das 8h da quinta-feira, mas a polícia não ficou sabendo até meio-dia, quando um oficial viu notícias do caso. 

O medico teria dito aos legistas que a estrela morreu de embolismo. A polícia desconfiou da conclusão do doutor, pela ausência de uma autópsia. Ainda de acordo com fontes da publicação, o médico disse que Kelly estava tomando medicamentos de desintoxicação, mas o relatório toxicológico não é claro se as drogas desempenharam um papel em sua morte.

Sobre a possível embolia, o legista ainda não tem uma posição. Nenhuma informação pode ser liberada enquanto o caso está sendo investigado.

Entenda o caso
Kelly havia dado entrado na clínica de reabilitação na semana anterior a sua morte para tratar de sua dependênia por álcool. "Ela estava lutando com demônios por um tempo, mas perdeu a batalha", disse o agente da estrela. Ela chegou a ser presa quatro vezes nos últimos três meses e respondeu por dirigir embriagada e agressão.

A atriz, que vinha lutando contra a dependência ao álcool há muito tempo, acabou retomando o vício depois de uma disputa judicial com Robert Gilliam, seu marido.

Em maio, Gilliam foi acusado de bater na atriz e foi detido por violência doméstica. Sua sentença foi anunciada no mês passado com a pena de 3 anos de condicional. Em julho, Lisa entrou com o pedido de divórcio.

Além de That 70's Show, Lisa ainda fez aparições em Arquivo X, Married With Children e Days of Our Lives.

 

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade