0

Com medo de helicóptero, Anitta diz: “não nasci para ser rica"

16 jul 2013
11h33
atualizado às 12h58
  • separator
  • comentários

Depois de participar, na manhã desta terça-feira (16) no Rio de Janeiro, do programa Mais Você, da Rede Globo, a funkeira Anitta teve que recorrer ao helicóptero para conseguir cumprir os compromissos marcados em São Paulo.

Pelo Instagram, a cantora postou um vídeo, já dentro da aeronave, em que brinca com o medo que tem de voar de helicóptero. “Mana, não nasci pra ser rica. Não deu tempo, a gente vai ter que ir pra São Paulo de helicóptero. Tô com muito medo. Ai gente, não sei, não nasci (para ser rica)”, disse ela no vídeo. Em seguida, uma voz pergunta: “qual a chance de (o helicóptero) cair?”.

Ao publicar o vídeo, Anitta ainda apelou para a ajuda divina: “ai Deus, me proteja pelo amor de Deus”, escreveu. A funkeira deve participar na tarde de hoje do programa do Pânico na rádio Jovem Pan.

Durante a manhã, Anitta foi recebida por Ana Maria Braga, que levou o neto Bento, de um ano e dois meses, para conhecer a cantora. “Ele adora dançar, e não pode ouvir a música ‘Pre-para!’", brincou a apresentadora. No Mais Você, Anitta cozinhou uma sobremesa que passou por várias gerações em sua família. “Adoro cozinhar, sempre gostei muito, a minha avó ensinou o meu pai, o meu pai ensinou a minha mãe e a minha mãe me ensinou”, contou.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade