1 evento ao vivo

Comendador Aguinaldo Silva: Dilma tieta autor em Brasília

Autor de 'Império' ganhou um abraço da Presidenta, que garante adorar a trama da Rede Globo

7 nov 2014
12h58
atualizado às 12h59
  • separator
  • comentários

Todo mundo sabe que novela é coisa séria no Brasil, inclusive para a Presienta Dilma Rousseff, que fez questão de tietar o autor Aguinaldo Silva, nomeado comendador  - olha a vida imitando a arte - a Ordem do Mérito Cultural do Governo brasileiro no ano passado. O título foi oficializado só na última quinta-feira (6), no Palácio do Planalto, onde Aguinaldo recebeu a comenda das mãos da Ministra da Cultura, Marta Suplicy.

<p>Autor foi recebido no Palácio do Planalto para receber comenda</p>
Autor foi recebido no Palácio do Planalto para receber comenda
Foto: asdigital.tv.br / Reprodução

Siga Terra Diversão no Twitter

Em seu site oficial, o autor de Império contou sobre o evento e revelou um momento mais íntimo com a presidenta. "Ao me ver à saída do salão onde se realizou a entrega, ela me chamou do meio da multidão que a rodeava, me abraçou, deu um beijo, e cochichou no meu ouvido: 'quem está falando com você neste momento é a tiete'…  E aí um assessor que estava ao lado dela confidenciou: 'a Presidenta adora Império!' Fiquei emocionado", Silva escreveu.

Aguinaldo ainda chamou Marta Suplicy, que fez questão de entregar sua comenda em mãos, de uma de suas "divas absolutas". "Foi uma bela cerimônia", concluiu.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Fotos: Reprodução/ asdigital.tv.br

Império Império - Resumo de novelas

Fonte: Terra
  • separator
  • comentários
publicidade