0

Confira a sala de jogos dos sonhos que pertenceu a Michael Jackson

9 jul 2009
13h19

Antes de deixar Neverland, Michael Jakson tinha uma enorme sala de jogos, o sonho de qualquer moleque e de muitos marmanjos por aí.

Na coleção, itens originais, como estátuas de Darth Vader, Yoda, Bruce Lee e até a fantasia do Ranger vermelho, da série Power Rangers.

O rei do pop também tinha uma enorme quantidade de fliperamas, carros de coleção, pôsteres e jogos eletrônicos, além de máquinas de refrigerantes, pipoca e sorvete.

Após deixar Neverland, Jackson levou também seus itens preciosos. Ainda não se sabe o que será feito com essa vasta coleção, mas é muito provável que ela seja deixada para seus três filhos, Prince Michael, Paris e Prince Michael II.

Para conferir as fotos, clique na aba no item acima da notícia.

Adeus ao rei do pop
Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca no dia 25 de junho. O músico chegou a ser conduzido ao UCLA Medical Center, em Los Angeles, mas foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília). Especula-se que o músico possa ter sofrido um enfarto em decorrência do uso excessivo de medicamentos, mas os resultados dos testes toxicológicos da necropsia realizada no corpo só devem ser divulgados em agosto.

Fliperamas e carros de coleção estavam no salão de jogos de Michael Jackson
Fliperamas e carros de coleção estavam no salão de jogos de Michael Jackson
Foto: Reprodução
Fonte: Redação Terra
publicidade