2 eventos ao vivo

Convidadas exibem looks discretos no casamento real; confira

29 abr 2011
13h15
atualizado às 13h48

Rosângela Espinossi

As roupas usadas pelas convidadas do casamento do século seguiram as normas da etiqueta real. Como o casamento foi pela manhã, às 11h pelo horário local, ninguém foi com vestidos longos, com exceção da irmã da noiva, Pippa Middleton, que também estava de branco, porque fazia parte das damas de honra.

Galeria de fotos: Veja as melhores fotos do casamento real

Victoria Beckham usou vestido da sua própria grife
Victoria Beckham usou vestido da sua própria grife
Foto: Getty Images

Confira detalhes do casamento de William e Kate

Casacos, tailleurs e vestidos em cores lisas, sóbrias ou mais vibrantes, compuseram a indumentária "oficial" das convidadas, entre elas Victoria Beckham, que usou um vestido azul-marinho quase preto de sua própria marca. O azul royal esteve entre as cores mais usadas.

E como manda a regra, chapéus cobriram as cabeças de todas as mulheres presentes, menos de Pippa, por conta de seu papel na cerimônia, e de Samantha Cameron, que apenas colocou pequenas flores de um dos lados do cabelo. Grandes ou pequenos, a maioria era colocada de forma oblíqua, na lateral, estilo muito usado por Kate Middleton. Confira na aba de fotos os looks de algumas convidadas.

Está em Londres e acompanha a movimentação do casamento real? Mande suas fotos e conte como está a cidade onde foi realizado o casamento do príncipe William com Catherine Middleton para o vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra, clicando aqui .

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias

compartilhe

publicidade
publicidade