Famosos

publicidade
22 de julho de 2010 • 11h06 • atualizado às 12h04

Corpo de Rafael é cremado e Cissa deixa cemitério por saída privativa

Cissa Guimarães em seu último adeus ao filho caçula, Rafael Mascarenhas
Foto: AgNews
 
Rodrigo Teixeira
Rio de Janeiro

O corpo de Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães e do músico Raul Mascarenhas, foi cremado por volta das 10h50 desta quinta-feira (22) no Cemitério e Crematório São Francisco Xavier, Rio de Janeiro.

A cerimônia, comandada pelo Frei Robson e pela irmã Terezinha, iniciou por volta das 10h20 e durou por volta de 15 minutos. "Cissa está muito abatida e aos poucos está se conformando com o que aconteceu", disse a freira, que é amiga da família e conhecia Rafael desde que estava na barriga da atriz.

Após a cremação, Cissa deixou o cemitério por uma saída privativa e desviou da imprensa e curiosos. A atriz Malu Mader chegou ao local por volta das 11h05, mas a mãe de Rafael já havia deixado o cemitério. Ela tentou consolar alguns parentes e amigos do rapaz que permaneceram no cemitério.

As cinzas do corpo de Rafael serão entregues dentro de dois dias e ainda não se sabe qual o destino que a família dará ao material. "Cissa não estava aguentando ficar em pé", disse Bali Pinheiro Guimarães, irmã da atriz.

Especial para Terra