publicidade
02 de maio de 2013 • 20h15 • atualizado em 02 de Maio de 2013 às 23h13

Deborah Secco sai de missa de mãos dadas com novo affair

 

A atriz Deborah Secco foi à missa na igreja de São Marcos, na noite desta quinta-feira (2). Ela foi prestigiar Alysson Castro, cantor gospel com quem está saindo, que cantou na cerimônia. Secco, acompanhada da mãe, Silvia, se mostrou bastante devota durante o culto, cantando e orando de olhos fechados.

Após a cerimônia, o casal deixou a igreja junto. A princípio separados, os dois deram as mãos e a cantora parecia um pouco tímida com o assédio dos paparazzi. Logo depois, porém, os dois trocaram abraços e beijos carinhos.

Segundo a coluna Leo Dias, do jornal O Dia, Deborah Secco  chegou a viajar para a cidade para visitar a mãe do cantor, que está internada devido um aneurisma. Eles teriam se conhecido na missa de domingo, na igreja São Marcos, no Rio, onde o cantor mora. Alysson Castro é filho de um empresário de Porto Velho, em Rondônia.

De acordo com a coluna, o cantor teria terminado um noivado, em dezembro de 2012, faltando apenas dez dias para o casamento, para ficar com Deborah.

Deborah Secco e Roger Flores se separam em abril deste ano. O casal estava junto há quatro anos e já havia passado por uma crise no casamento em 2010, quando ficaram alguns meses separados.

Terra