Famosos

publicidade
10 de agosto de 2013 • 13h58 • atualizado em 11 de Dezembro de 2013 às 16h19

Depilação de Nanda Costa na Playboy causa polêmica nas redes sociais

 

Estrela da edição de agosto da revista Playboy, a atriz Nanda Costa virou assunto de destaque neste sábado (10) nas redes sociais em razão do estilo de depilação mais “natural” que exibiu no ensaio.

Capas da Playboy – Nanda Costa edição de Agosto

 

Capas da Playboy – Nanda Costa edição de Agosto

Confira as capas da playboy de todas as edições desde 1978. E não perca nenhuma das lindas mulheres que já passaram por lá.

 

No Twitter, o nome de Nanda chegou a figurar no topo dos Trending Topics nacional. Em tom de brincadeira, os internautas comentaram e se dividiram entre opiniões positivas e críticas ao estilo adotado pela atriz.

“Nanda Costa homenageia Fidel Castro em ensaio da Playboy”, brincou um tuiteiro fazendo referência ao líder cubano. O ensaio fotografado por Bob Wolfenson foi todo feito em Havana, na capital de Cuba, e celebra os 38 anos da revista.

Entre os comentários, Nanda foi muito comparada à atriz Cláudia Ohana, que causou polêmica em 1985 com o excesso de pelos que exibiu ao posar para a revista. Outras depilações que causaram polêmica pelo estilo mais natural estão os da atriz Vera Fischer e da ex-BBB Gyselle Soares.

Por outro lado, a ausência completa de pelos também é alvo dos comentários dos leitores. O ensaio de Bárbara Evans, que optou pela depilação total, dividiu opiniões. Em 2006, a atriz Karina Bacchi escandalizou ao posar sem nenhum pelo e com um piercing genital. A paraguaia Larissa Riquelme seguiu a mesma tendência ao posar nua em 2010, e o estilo minimalista também foi adotado por Cleo Pires, que aderiu à depilação apelidada de “bigodinho de Hitler”.

Terra