publicidade
18 de março de 2014 • 21h21 • atualizado às 21h22

"Deus, não me leva agora”, diz Renato Aragão sobre internação

Renato Aragão deve ter alta no final da semana
Foto: Globo/Divulgação
 

Renato Aragão segue internado no hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao Jornal Nacional exibida nesta terça-feira (18), ele falou sobre seu estado de saúde, o que sentiu, e agradeceu aos fãs que rezaram por ele. 

O humorista recebeu a repórter do jornal de pé, abrindo a porta do quarto. “Estava na festa da minha filha na sexta-feira. Estava alegre. Acabou a festa fui para a casa dormir, no dia seguinte tomei café e umas 9h veio uma dor enorme no peito. Parecia que tinha um caminhão de mudança, insuportável”, afirmou.  

Emocionado, Renato também lembrou do que pensou no caminho para o hospital.  “Meu Deus, não me leva agora. Tenho muita coisa para fazer”, contou chorando.  

No sábado (15), por volta das 12h40, Renato deu entrada na unidade de saúde com quadro de infarto agudo do miocárdio, sendo submetido a uma angioplastia.

“Me doparam, fizeram tratamento e cirurgia para desobstruir  a artéria do coração”, completou Renato. Segundo o médico, o estado do artista era grave. Ele ainda garantiu que Renato terá uma vida muito melhor agora. A alta deve acontecer no final desta semana. 

O humorista mostrou durante a reportagem seu novo brinquedo: uma bola. “Assim que sair daqui me aguarde. Estarei no campinho jogando futebol”. 

 

Terra