0

Devassa negocia com Kim Kardashian e Kanye West presença no Sambódromo

14 jan 2013
16h58
atualizado às 17h20

A Devassa está negociando com o casal Kim Kardashian e Kanye West a vinda dos dois para o camarote da cervejaria no Sambódromo durante o Carnaval do Rio de Janeiro.

A Devassa explicou que além de conversar com o casal está negociando com celebridades brasileiras, mas não antecipou o nome de ninguém.

A socialite Kim Kardashian, que está grávida de seu primeiro filho, tornou-se conhecida em 2007 por meio do reality show "Keeping Up with the Kardashians", no qual ela aparecia ao lado de vários membros de sua família.

Já Kanie West, que vendeu mais de 30 milhões de músicas no formato digital nos EUA, tornou-se conhecido no meio do hip-hop como produtor mas alcançou a fama quando se lançou como rapper.

O anúncio da possível vinda do casal ao carnaval carioca foi feito durante o ato de apresentação da "Garota Devassa", que neste ano será a atriz Alinne Moraes.

A artista sucede no posto a socialite Paris Hilton e a cantora Sandy, que protagonizaram a publicidade da cervejaria em 2011 e 2012, respectivamente.

"Me identifico com a marca, que respeita a mulher e a enxerga de uma forma diferente. Gosto da cerveja e estou me sentindo honrada com a homenagem. Ser musa é muito chique", disse Aline durante a entrevista coletiva em que foi anunciada como nova garota propaganda.

EFE   
publicidade