0

Dieckmann diz que segue enviando fotos íntimas para o marido

5 dez 2013
07h29
atualizado às 07h38
  • separator
  • comentários

Em maio de 2012, Carolina Dieckmann viu fotos suas nua caírem na rede e tornarem sua vida um pesadelo. Tantos problemas geraram até uma lei com seu nome, que torna crime a invasão de aparelhos eletrônicos para obtenção de dados particulares, entre outras coisas.

<p>Carolina Dieckmann</p>
Carolina Dieckmann
Foto: Anderson Borde / AgNews

Em entrevista à revista Marie Claire, da qual é capa em dezembro, a atriz afirmou que não parou de tirar fotos sensuais para o marido, Tiago Worcmann. “Claro que não parei! Gosto de tirar fotos sensuais, sim, para o meu marido. Mas, isso, todo mundo já sabe”, divertiu-se.

Tiago Worcmann está morando em São Paulo, pois assumiu a vice-presidência da nova MTV. Já Carolina segue no Rio de Janeiro, onde grava a novela Joia Rara.

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/famosos-pega-pega/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/famosos-pega-pega/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade