5 eventos ao vivo

DJ Megatron é baleado e morre aos 32 anos em Nova York

28 mar 2011
14h51

O Dj Megatron, conhecido nos Estados Unidos pelo programa de TV What's Good, foi baleado e morreu, nesse domingo (27), em Nova York, segundo a polícia. As informações são da Billboard.

Aos 32 anos, Megatron foi morto enquanto caminhava até uma loja próxima a sua casa, em Staten Island, por volta das 2h, contou seu agente, Justin Kirkland, mais conhecido como J.Smoove. O DJ foi encontrado com um ferimento à bala no peito. Ninguém foi preso.

Kirkland disse que parentes e amigos não fazem ideia porque alguém atacaria Megatron, que era conhecido por seu otimismo e amabilidade.

O nome verdadeiro do DJ era Corey McGriff. Ele começou sua carreira na rádio Kiss FM, onde foi lembrado e homenageado durante todo o domingo (27). Ele também trabalhou na WBOT-FM e Philadelphia's The Beat.

Recentemente, estrelava o 106 & Park, da BET, programa em que constantemente interagia com o público. Também participou de What's Good e The Five Elements of Hip-Hop. "Sentiremos falta dele", disse a emissora, em um comunicado enviado à família do DJ.

O rapper, que era pai de três filhos, também fez uma participação no cinema, no filme Propriedade do Estado 2.

O DJ deixou deixou três filhos
O DJ deixou deixou três filhos
Foto: Reprodução
Fonte: Terra
publicidade