PUBLICIDADE

Do romance à agressão: conheça a história de Rihanna e Chris Brown

12 set 2012 - 15h14
Compartilhar

Tudo começou em fevereiro de 2008, quando passaram a circular os primeiros boatos sobre um possível romance entre Chris Brown e Rihanna. Na época, os dois tinham menos de 20 anos e foram fotografados trocando carinhos em diversas situações. Depois de negarem um relacionamento sério por vários meses, no início de 2009 surgiram rumores de que o casal teria, inclusive, noivado.

O romance, porém, durou pouco. Em fevereiro de 2009, foi divulgado que o rapper agrediu a cantora. Indiciado na justiça, Brown cumpriu pena e, por vários anos, os dois trocaram farpas, se declararam e protagonizaram rumores sobre uma possível reconciliação. Os boatos ainda foram reforçados no Video Music Awards deste ano, realizado na quinta-feira (6). Vencedora da categoria Melhor Vídeo do Ano - com o clipe de We Found Love -, Rihanna, antes de subir ao palco para receber o prêmio, passou por Brown e os dois se beijaram rapidamente.

O mais recente capítulo da história do casal, no entanto, aconteceu nesta semana, com o rumor de que a nova tatuagem no pescoço do rapper seria uma referência a Rihanna, devido à semelhança. Ele, que registrou o rosto de uma mulher machucada, negou que o desenho é uma alusão à ex-namorada. De acordo com o site TMZ, o representante de Brown afirmou que a imagem é, na verdade, uma caveira mexicana comemorativa do Dias dos Mortos, data tradicional no México. "Não é a Rihanna ou qualquer mulher machucada", frisou o porta-voz.

O mais recente capítulo do casal é a suposta tatuagem de Brown em referência a Rihanna
O mais recente capítulo do casal é a suposta tatuagem de Brown em referência a Rihanna
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade