PUBLICIDADE

Dono de boate defende Chris Brown após acusação de agressão

25 jun 2013 - 10h13
Compartilhar
Exibir comentários

Chris Brown não fez nenhum mal à mulher que o acusou de agressão em uma boate, de acordo com o proprietário do estabelecimento. Deanna Gines, 24, alega que o cantor a empurrou no chão, durante uma festa no Heat Ultra Lounge, em Anaheim, Califórnia, no sábado (22), mas o proprietário do clube diz que reviu imagens do sistema de segurança e insiste que Chris tem sido acusado injustamente.

<p>O cantor Chris Brown é acusado de empurrar uma mulher em uma boate na Califórnia</p>
O cantor Chris Brown é acusado de empurrar uma mulher em uma boate na Califórnia
Foto: Getty Images

O dono do clube disse ao TMZ: "com base nas informações que nós recolhemos da nossa empresa de segurança, dos seguranças e outros clientes que estavam no Heat na noite de sábado, é evidente que o suposto incidente envolvendo Chris Brown é falso".

O dono do Heat Ultra Lounge afirma ainda que Deanna estava descontrolada e tentou várias vezes subir ao palco, enquanto Brown se apresentava. Depois, tentou passar pela segurança que cuidava da áerea VIP, onde o cantor passou o resto da noite.

O comportamento escandaloso de Deanna resultou em sua expulsão do local no final da noite, de acordo com o proprietário, mas ela ficou agressiva quando um segurança tentou escoltá-la para fora - tirando os sapatos e arremessando-os nos funcionários. O dono na boate acrescenta: "a equipe do Heat e a segurança fizeram o que tinham que fazer. Chris foi um completo cavalheiro." 

A jovem entrou com um boletim de ocorrência no Departamento de Polícia de Anaheim, acusando o popstar de empurrá-la no chão, o que causou uma lesão no seu joelho direito. Os representantes do cantor negaram qualquer conhecimento do suposto incidente.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade