PUBLICIDADE

"Ele não sabia lidar com a fama", diz amigo de ator de 'Glee'

17 jul 2013 - 21h26
(atualizado às 21h30)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>O canadense Cory Monteith em um dos muitos eventos da série; ele foi encontrado morto no sábado</p>
O canadense Cory Monteith em um dos muitos eventos da série; ele foi encontrado morto no sábado
Foto: Getty Images

O foco tem sido as drogas, com base no longo período de vício, na reabilitação recente e na morte ocasionada por heroína e álcool. Pouco tem se falado, no entanto, sobre os motivos que levaram Cory Monteith a abusar de tamanha forma das substâncias. Mas uma entrevista com um amigo do astro de Glee, publicada nesta quarta-feira (17) no site da revista People, fornece algumas dicas a respeito do assunto, dando oportunidade para uma compreensão melhor sobre o lado mais sombrio do ator.  

"A fama era uma dureza para ele. Era algo que ele tinha consciência de merecer, mas, de alguma forma, não sabia como lidar", disse a fonte, que não quis ser identificada. 

Monteith não era o único que gostava de aproveitar os louros da fama para curtir. Pessoas que trabalham nos bastidores do elenco do programa garantem que as festas de elenco eram constantes. Mas todos eram bastante profissionais. Inclusive o ator canadense, morto aos 31 anos em decorrência dos abusos.

"Nunca o vi chegando tarde, ficando nervoso ou discutindo com a equipe e os colegas", disse outra fonte. 

Após a morte de Cory Monteith, encontrado em um hotel de Vancouver, no Canadá, no último sábado (13), os produtores do canal Fox começaram a pensar no que fazer com os dois primeiros episódios da quinta temporada de Glee, que teria grande participação do ator.

As cenas, que já tinham sido escritas, seriam gravadas na próxima semana e o trariam novamente na pele de Finn Hudson. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade