PUBLICIDADE

Elizabeth Taylor fica sem palavras com a morte de Michael

25 jun 2009 - 23h28
(atualizado em 26/6/2009 às 00h00)
Compartilhar

A atriz Elizabeth Taylor, uma das melhores amigas do cantor americano Michael Jackson, disse que estava consternada com a perda do artista, que morreu repentinamente nesta quinta-feira (25) após uma parada cardiorrespiratória.

Taylor, de 77 anos, está abalada demais para comentar a morte do amigo, disse o empresário da atriz, que prometeu novas declarações assim que ela se recuperar do susto.

A atriz manteve-se ao lado do rei do pop nos momentos mais difíceis da vida do músico. Até mesmo quando foi acusado de abusar sexualmente de menores Taylor, ela saiu em defesa de Michael.

O lendário cantor morreu aos 50 anos, após ter sido encontrado sem respirar dentro de sua mansão em Bel Air (Los Angeles). O artista foi levado por paramédicos para o hospital da Universidade da Califórnia, onde foi declarado morto.

Adeus ao rei do pop
Os rumores sobre a morte de Michael Jackson começaram a aparecer por volta das 13h (horário de Los Angeles), 17h (horário de Brasília), quando uma ambulância foi chamada para socorrer o cantor em sua casa, no bairro de Bel Air, na cidade de Los Angeles. Momentos depois da chegada de Jackson ao hospital UCLA Medical Center, o site de celebridades TMZ publicou a notícia de que o cantor havia morrido. Em seguida, o jornal Los Angeles Time confirmou a informação. A morte de Jackson só foi oficialmente divulgada por volta das 15h (19h em Brasília), quando o Instituto Médico Legal confirmou a morte do ídolo pop.

O tenente Fred Corral, porta-voz do IML local, disse à rede de televisão CNN que Jackson foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília). Segundo o porta-voz, uma autópsia provavelmente será realizada na sexta-feira (26). Ele preferiu não especular sobre a causa da morte.

EFE   
Compartilhar
Publicidade