Famosos

publicidade
24 de novembro de 2010 • 15h27 • atualizado às 15h29

Elza Soares diz à revista que vai posar nua em breve

A cantora afirmou que se precisasse, faria mais cirurgias plásticas
Foto: Onofre Veras / AgNews
 

A cantora Elza Soares afirmou, em entrevista à Revista Quem, que posará nua em breve. "Fiz um ensaio sensual para um site, para o Carnaval, foi lindo. Conversei com o Bruno e ele disse que não se incomoda. Meus filhos também não, então, vou fazer um nu em breve", disse a cantora de 73 anos.

Casada com Bruno Lucide, de 28 anos, desde 2009, Elza disse, bem-humorada, que se relaciona com homens mais jovens porque eles vão em cima dela. "Não tenho culpa de ser gostosa, né? Meu casamento com o Bruno está maravilhoso. Por incrível que pareça, ele vem a ser parente do meu primeiro marido", afirmou. Elza Soares casou-se quando tinha doze anos de idade, forçada pelo pai, antes de conhecer Garrincha.

Sobre Mané Garrincha, com quem viveu um romance por 15 anos, a cantora disse que quando o jogador de futebol, quando estava sóbrio, era a melhor pessoa para se conviver. "Ele era um cara muito ingênuo. Mas, às vezes, ingenuidade demais mata. Quando estava sóbrio, não tinha pessoa igual".

Elza Soares não se constrange em admitir que fez cirurgias plásticas e, se precisasse, disse que faria mais. "Se eu acordar de manhã, olhar no espelho e tiver um pedaço que eu não gosto, mando tirar", afirmou.

Respondendo perguntas feitas por internautas, a cantora comentou que todas as mulheres são prostitutas de vez em quando. "Muitas vezes, damos sem nem cobrar nada. Se vende até por um beijo. Eu seria aquela que ganharia dinheiro para sustentar meus filhos. Eu também poderia ser gay, porque me dou muito bem com gay. E olha para mim. Pareço um veado. Adoro", exclamou.

Mãe de nove filhos, Elza disse ainda que fica irritada quando perguntam a sua idade. "A vida são minutos, segundos. Porra, bicho, cada dia que passa tenho menos um. Aí tem essas pessoas que fala: 'ai que legal, hoje é meu aniversário'. Não faço festa de aniversário porque acho uma besteira", disse Elza, que se prepara para lançar seu décimo CD Arrepios.

Redação Terra