9 eventos ao vivo

Em busca da melhor forma, Madonna contrata personal trainer para turnê

20 out 2010
17h06
atualizado em 21/10/2010 às 15h36
  • separator
  • comentários

Quem foi aos shows de Madonna no Brasil, viu que ela estava em plena forma no palco. Com seus músculos quase saltando, a mulher, aos 50 anos, não parava de pular e dançar em suas mais de duas horas de apresentação.

Agora, aos 52, parece que nada mais é suficiente. Preparando-se para mais uma intensa turnê mundial em 2011, a cantora dispensou sua personal trainer de longa data, Tracy Anderson, e contratou Sadie Lincolm, que criou um novo método de exercícios que mistura ioga, pilates e balé, segundo informações do site brasileiro Madonna Online (http://www.madonnaonline.com.br).

Sadie chama seu método de Barre 3 e garante que ele melhora a postura corporal, aumenta a resistência e promove não só flexibilidade como também alívio de stress, ganho de massa muscular e evita lesões.

Outro atrativo para Madonna foi a frequência de exercícios: todo dia, ela terá uma aula com métodos diferentes, o que ajuda a enfrentar a monotonia.

A cantora teria ido a Oregon, em Portland, e bancado Sadie para ir todos os dias a Nova York, onde ela faz aulas em sua recém-inaugurada "academia pessoal" de mais de 1.000m² em sua mansão no Upper East Side.

Madonna não desiste de combater a idade e contrata nova personal para rotina intensa de exercícios
Madonna não desiste de combater a idade e contrata nova personal para rotina intensa de exercícios
Foto: Getty Images
Redação Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade